São Paulo F.C



Elenco se reapresenta com jogo-treino e Juanfran integrado

Lateral-direito se recupera de lesão muscular e participou do duelo contra o Sub-19 nesta segunda-feira (28)

Com mais dois compromissos importantes pela frente no Campeonato Brasileiro, o elenco se reapresentou cedo nesta segunda-feira (28) após vencer o Atlético-MG (2 x 0) e já abriu os preparativos para o clássico contra o Palmeiras da próxima quarta-feira (30), às 19h30, fora de casa.

As atividades desta manhã dividiram os jogadores em dois grupos: os titulares no confronto com os mineiros fizeram exercícios regenerativos e de fortalecimento muscular no REFFIS, enquanto o restante encarou um jogo-treino contra o Sub-19.

O lateral-direito Juanfran e o atacante Toró, que se recuperam de lesões musculares, participaram da partida no CT da Barra Funda. Assim como a dupla, Luan e Dani Alves, que cumpriram suspensão, também atuaram contra a equipe de Cotia.

Assim, o técnico Fernando Diniz escalou o time principal com Tiago Volpi; Juanfran, Walce, Anderson Martins e Léo; Luan, Hudson e Hernanes; Daniel Alves, Toró e Calazans. O goleiro Junior, o volante Jucilei, o meia Gabriel Sara e o atacante Helinho jogaram pela equipe do CFA.

Além do Choque-Rei esta semana, o Tricolor terá pela frente mais um duelo fora de casa pelo Campeonato Brasileiro: no próximo sábado (2), às 21h, enfrentará a Chapecoense na Arena Condá. Com 49 pontos, o São Paulo ocupa a quarta colocação no torneio nacional.