São Paulo F.C



Elenco se reapresenta com jogo-treino após vitória no clássico

Atletas que não atuaram os 90 minutos no Majestoso enfrentaram o Sub-17 nesta segunda-feira (14)

Após vencer o Corinthians (1 x 0) na noite do último domingo (13), no Morumbi, o elenco se reapresentou cedo nesta segunda-feira (14) e já abriu a semana para os dois próximos compromissos no Campeonato Brasileiro: contra o Cruzeiro na quarta (16), no Mineirão, e diante do Avaí no domingo (20), no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

> ELENCO DESTACA DINIZ

Os jogadores foram divididos em dois grupos nesta manhã no CT da Barra Funda: os titulares fizeram exercícios regenerativos no REFFIS para minimizar o desgaste físico, enquanto o restante disputou um jogo-treino contra o Sub-17.

> DINIZ: "O SÃO PAULO É UM LUGAR DIFERENTE PARA TRABALHAR"

O técnico Fernando Diniz escalou o time principal com Jean; Hudson, Walce, Anderson Martins e Léo; Jucilei, Igor Gomes e Gabriel Sara; Helinho, Raniel e Calazans. O goleiro Lucas Perri defendeu a equipe juvenil, enquanto o arqueiro Junior entrou no decorrer do confronto, que teve duração de 50 minutos.

> "A TORCIDA FOI FUNDAMENTAL NO CLÁSSICO"

Com gols de Calazans, Raniel, Helinho e Gabriel Sara, a equipe de Diniz bateu a garotada do CFA Laudo Natel por 4 a 0. Nas atividades desta manhã, o lateral-direito Juanfran (desgaste muscular) e o atacante Toró (lesão muscular) fizeram exercícios no gramado sob os cuidados dos fisioterapeutas e dos preparadores físicos.

> REINALDO: "VIVO UM GRANDE MOMENTO"

Nesta terça-feira (15), o Tricolor realizará a última atividade antes da viagem para Belo Horizonte. Com o triunfo no Majestoso, o São Paulo acirrou a disputa pelo G4: agora com 43 pontos, em 25 rodadas, na quinta colocação.