São Paulo F.C



Tricolor vence o São Caetano com golaço de Araruna

Na reapresentação, equipe são-paulina encarou o jogo-treino contra o time comandado por Pintado

A semana do Tricolor para encarar o Novorizontino na próxima quinta-feira (24), no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, e o clássico contra o Santos no domingo (27), no Pacaembu (com mando de campo do rival), contou com um jogo-treino diante do São Caetano nesta segunda-feira (21) no CT da Barra Funda.

Na reapresentação do elenco após a goleada sobre o Mirassol (4 x 1), o São Paulo venceu o time do ABC por 1 a 0: Araruna, com um lindo chute da entrada da área, no ângulo, no segundo tempo, marcou o gol da vitória sobre a equipe dirigida por Pintado.

Para encarar o adversário, o técnico André Jardine utilizou os atletas que não atuaram os 90 minutos na estreia do Campeonato Paulista.

Assim, o time são-paulino foi escalado com Jean; Araruna, Bruno Alves, Lucas Kal e Léo; Willian Farias, Liziero e Hernanes; Biro Biro, Diego Souza e Everton Felipe. No decorrer do confronto, o treinador também promoveu as entradas de Igor Vinícius, Rodrigo e Gonzalo.

O duelo desta tarde foi importante para proporcionar ritmo de jogo ao grupo neste início de temporada - além de permitir que o comandante observe melhor as opções que tem à disposição – e marcou o reencontro de Jardine e Pintado: a dupla comandou o Tricolor interinamente em algumas oportunidades.

Já o volante Willian Farias, recém-contratado, teve a oportunidade de conhecer o ídolo Pintado: quando foi anunciado como reforço do clube, o volante revelou a admiração pelo ex-meio-campista, que fez história no São Paulo ao integrar a vitoriosa equipe de Telê Santana.

Enquanto isso, sob os cuidados dos preparadores físicos e fisiologistas, os titulares contra o Mirassol fizeram uma série de exercícios regenerativos para minimizar o desgaste. Seguindo a programação da comissão técnica, o elenco retomará as atividades nesta terça-feira (22) de olho na partida com o Novorizontino.