São Paulo F.C



Jardine ajusta o ataque para semana de estreia

Treinador comandou um trabalho tático que priorizou as opções ofensivas nesta quarta-feira (16)

A reta final da pré-temporada contou com atividades em dois períodos nesta quarta-feira (16), no CT da Barra Funda, e aproximou o Tricolor da estreia no Campeonato Paulista.

Nesta tarde, André Jardine complementou os trabalhos técnicos realizados pela manhã e aprimorou a construção das jogadas.

Para realizar o treino tático, o elenco foi dividido em dois grupos: os defensores receberam atenção do auxiliar técnico Sandro Forner, enquanto o restante trabalhou com o comandante são-paulino.

Jardine priorizou a saída de bola e simulou situações de jogo - entre uma investida e outra – para variar as opções de ataque.

Depois, já com todos os jogadores, o treinador deixou o coletivo correr solto para possibilitar situações de enfrentamento.

Os ajustes desta tarde fecharam o primeiro dia do São Paulo nesta volta ao Brasil após o período de preparação nos Estados Unidos, que contou com a disputa da Florida Cup.

No próximo sábado (19), às 19h30, no Pacaembu, o Tricolor enfrentará o Mirassol em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Os ingressos para a estreia já estão à venda neste link.