São Paulo F.C



Com Antony e Helinho, Aguirre comanda mais um treino intenso

Técnico uruguaio contou com reforços da base e jogadores que atuaram na vitória do Sub-23; Everton correu novamente no gramado

O São Paulo voltou a treinar na manhã desta quarta-feira, dia 26 de setembro, no CT da Barra Funda. As novidades ficaram por conta dos meia-atacantes #MadeInCotia Antony e Helinho, que, assim como Igor Gomes, que já vinha treinando com Aguirre, foram promovidos a equipe principal do Tricolor.

O treino mais uma vez foi marcado pela intensidade e força. Primeiro, os jogadores fizeram pequenos circuitos com salto e combate, antes de dar pequenos tiros de corrida. Depois, divididos em três grupos, tinham que fazer trocas de passes sem perder a bola, em quadrado delimitado.

Além dos jogadores recém chegados, também estiveram no CT, porém fazendo treino regenerativo na academia, Lucas Perri, Luan, Igor Gomes, Brenner e Caíque, que atuaram diante do América-MG, na última terça-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Tricolor venceu por 2 a 0, com dois gols de Brenner.

Com fibrose na coxa esquerda, Everton mais uma vez esteve no gramado acompanhado do fisioterapeuta. O meia ainda não treinou com o grupo e é dúvida para o duelo contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. Felipe Araruna permanece no Reffis, com contratura na coxa direita, sendo baixa para a próxima convocação, assim como Arboleda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 

Em contrapartida, Diego Aguirre terá dois retornos de suspensão, o zagueiro Bruno Alves e Joao Rojas. Nesta quinta-feira (27), em treino que acontecerá no período da tarde, o comandante deverá definir o time que encara os cariocas, em parte que será sem a presença da imprensa.