São Paulo F.C



São Paulo finaliza preparação para encarar o América-MG

Com Bruno Peres treinando junto com o grupo, Diego Aguirre comandou treino tático e de finalizações

O elenco do São Paulo encerrou a preparação para o duelo com o América-MG, neste sábado, dia 22 de setembro, no Estádio do Morumbi, às 16h. Sob o comando do técnico Diego Aguirre, foi feito um treino tático com os titulares, enquanto no outro gramado, o auxiliar André Jardine comandava um treino técnico, com cruzamentos e finalizações.

A novidade no gramado ficou por conta de Bruno Peres, que durante toda semana havia treinado separado do grupo. Nesta sexta-feira (21), o lateral-direito, que se recuperou de um estiramento no adutor direito, realizou toda a atividade proposta pela comissão técnica, junto do elenco.

Everton, que está com fibrose na coxa esquerda, permaneceu no Reffis, fazendo tratamento e academia. Araruna, que treinou durante a semana e disputava uma vaga dentre os titulares para sábado, teve uma contratura no músculo reto femural direito, sendo cortado da lista de relacionados e ficando aos cuidados do departamento médico. 

Durante a atividade, que contou com a presença da imprensa só no aquecimento, o técnico Diego Aguirre realizou um treino tático, corrigindo posicionamentos e ensaiando jogadas. Depois, os atletas treinaram situações de bola parada, além de baterem faltas e pênaltis. Enquanto isso, em outro campo, André Jardine treinava cruzamentos e finalizações com os demais atletas.

Para o confronto deste sábado, Aguirre não contará com Joao Rojas e Bruno Alves, por suspensão, em contrapartida, volta a contar com Régis, que cumpriu suspensão automática diante do Santos, no empate em 0 a 0. Após 25 rodadas, o São Paulo é líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos.