São Paulo F.C



Após o San-São, elenco trabalha logo cedo no CT da Barra Funda

Parte do grupo treinou no campo, enquanto os titulares contra o Santos fizeram exercícios regenerativos

Após o empate por 0 a 0 com o Santos, na Vila Belmiro, o elenco são-paulino retornou aos treinos na manhã desta segunda-feira (17), no CT da Barra Funda, já de olho na partida do próximo sábado (22), diante do América-MG, às 16h, no Morumbi. Os ingressos já estão à venda para todo o público.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante do Santos fizeram trabalhos regenerativos, na academia e na piscina. Enquanto isso, os demais jogadores realizaram um treino coletivo com a equipe sub-20 do Tricolor, a fim de manter todo o grupo com ritmo intenso de jogo.

Já o meia-atacante Everton, substituído por Liziero no fim do primeiro tempo do San-São, foi submetido a um exame de ressonância magnética, nesta manhã, que não apontou nova lesão. O atleta sente um desconforto na região posterior da coxa esquerda, decorrente de uma fibrose de uma lesão sofrida em 2015. O jogador ficará em tratamento no Reffis pelos próximos dias.

O elenco são-paulino volta aos trabalhos na próxima quarta-feira (19), pela manhã, no CT da Barra Funda, continuando a preparação para o duelo com o América-MG. O zagueiro Bruno Alves e o meia-atacante Joao Rojas receberam o terceiro cartão amarelo diante do Santos e não poderão enfrentar os mineiros.