São Paulo F.C



Ritmo intenso para o San-São

Nesta quarta-feira (12), no CT da Barra Funda, elenco suou a camisa na preparação para encarar o Santos

Trabalho. Muito trabalho. Suor. E ritmo intenso para o San-São. Assim foi a manhã de atividades do Tricolor nesta quarta-feira (12) no Centro de Treinamento da Barra Funda para avançar nos preparativos para o clássico contra o Santos, que será disputado no próximo domingo (16), às 16h, na Vila Belmiro.

Nene, que na reapresentação da última terça (11) foi liberado para a realização de um procedimento dentário, e o jovem Luan – estava com a Seleção Brasileira Sub-20 no México – reintegraram o elenco e treinaram normalmente ao lado dos companheiros.

O volante Araruna e o meia-atacante Everton, recuperados de lesões, também realizaram os exercícios sem qualquer restrição e se aproximaram do retorno para fortalecer o time são-paulino.

Sob os olhares de Diego Aguirre, os são-paulinos tiveram um dia produtivo e que exigiu bastante. Na primeira etapa, após atividades de fortalecimento muscular no REFFIS, os jogadores fizeram exercícios físicos no gramado em um circuito orientado pelos preparadores.

Depois, já com o treinador uruguaio e seus auxiliares, os tricolores foram divididos em dois grupos para um treino de enfrentamento entre equipes, em campo reduzido. Por fim, um complemento com finalizações fechou a manhã intensa no CT.

Até o confronto com os santistas, na Vila Belmiro, o São Paulo terá mais três dias de ajustes. O lateral-esquerdo Reinaldo, que cumpriu suspensão no último final de semana diante do Bahia (1 x 0), está novamente à disposição. Desfalque certo é Régis, que recebeu o terceiro cartão amarelo na competição nacional.