São Paulo F.C



Boas notícias na reapresentação: Araruna e Everton com o grupo

Recuperada de lesão, dupla trabalhou com os companheiros nesta terça-feira (11); Cruzeiro também treinou no CT

A reapresentação do elenco nesta terça-feira (11) no CT da Barra Funda foi de boas notícias para o Tricolor, que iniciou os preparativos para encarar o Santos no próximo domingo (16) após derrotar o Bahia (1 x 0) no último final de semana. Recuperados de lesões, Araruna e Everton foram liberados pelo departamento médico e trabalharam com o grupo.

A dupla, que atuou como curinga para evitar os choques acidentais neste processo de transição do REFFIS para o campo, treinou com os companheiros que não atuaram os 90 minutos contra os baianos e mostrou que em breve estará à disposição do técnico Diego Aguirre.

Everton está recuperado de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda sofrido no duelo com o Ceará (1 x 0), no dia 26 de agosto, enquanto Araruna está livre das dores após sofrer uma tendinite no calcâneo esquerdo sofrida no jogo-treino com o Nacional-SP (1 x 0), no dia 27 do mês passado.

Já os titulares, para minimizar o desgaste físico, fizeram exercícios regenerativos sob os cuidados dos preparadores. O meia Nene esteve no CT nesta tarde e foi liberado pela comissão técnica para a realização de um procedimento dentário. O camisa 10, porém, não preocupa para o San-São que será disputado na Vila Belmiro.

Enquanto o Tricolor iniciava os preparativos para visitar os santistas, o CT da Barra Funda também recebeu o Cruzeiro: os mineiros, que enfrentarão o Palmeiras nesta quarta-feira (12) pela Copa do Brasil, finalizaram os ajustes na capital paulista para o confronto de ida da semifinal.