São Paulo F.C



Tricolor vence o Atibaia em jogo-treino

Com Rodrigo Caio, recuperado de lesão, São Paulo bateu o adversário por 4 a 1 na manhã desta quinta (9)

Com Rodrigo Caio, recuperado de lesão, o Tricolor venceu o jogo-treino contra o Atibaia por 4 a 1 na manhã desta quinta-feira (9) no Centro de Treinamento da Barra Funda. Os gols da partida, dividida em dois tempos de 35 minutos cada, foram marcados por Lucas Fernandes, Tréllez (2) e Paulinho

Para encarar o adversário, o técnico Diego Aguirre escalou o time com os atletas que não atuaram nos últimos jogos. Assim, a equipe atuou com Jean; Régis, Luan, Rodrigo Caio e Caíque; Jucilei, Lucas Fernandes e Shaylon; Araruna, Gonzalo e Tréllez. Na segunda etapa, Lucas Perri, Paulinho e Brenner ocuparam as vagas de Jean, Luan e Lucas Fernandes, respectivamente.

O grande destaque do confronto foi o jovem Shaylon, que deu três assistências. No primeiro tempo, o Tricolor abriu o placar com Lucas Fernandes após grande passe do camisa 20. Os visitantes empataram na sequência, mas antes do intervalo o São Paulo retomou a vantagem no marcador com Tréllez.

Na segunda etapa, Paulinho e novamente Tréllez, após assistências de Shaylon, deram números finais ao duelo amistoso que deu mais ritmo de jogo ao elenco. Enquanto isso, em outro campo do CT, os titulares seguiram com os preparativos para encarar o Sport e fizeram atividades técnicas.

Vale lembrar que Rodrigo Caio foi liberado pelo departamento médico na reapresentação do grupo na última quarta-feira (8) após passar por intervenção cirúrgica para correção de instabilidade ligamentar no dorso do pé esquerdo.

O camisa 3 sofreu a lesão durante a partida contra o Ceará (0 x 0), no dia 22 de abril, na Arena Castelão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Desde então, sempre em período integral (manhã e tarde), o atleta tem trabalhado diariamente no CT para poder reforçar o time são-paulino de novo.

Já o recém-contratado, Everton Felipe seguiu a programação da comissão técnica e fez exercícios físicos e testes no REFFIS. Líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo visitará os pernambucanos no domingo (12), às 16h, na Ilha do Retiro, o São Paulo enfrentará o Sport com a tarefa de defender liderança do torneio.