São Paulo F.C



Elenco se reapresenta com Everton Felipe, visitas e novidade

Recém-contratado, meia-atacante já trabalhou com os novos companheiros nesta quarta-feira (8)

Líder do Campeonato Brasileiro, o Tricolor se reapresentou reforçado nesta quarta-feira (8) no Centro de Treinamento da Barra Funda. Após dois dias livres depois de vencer o Vasco da Gama (2 x 1) no último final de semana, o São Paulo retomou os ajustes para a sequência da competição nacional com o recém-contratado Everton Felipe.

O jogador, que chegou ao clube emprestado pelo Sport, realizou os exames médicos pela manhã e no período da tarde já trabalhou com os novos companheiros: fez exercícios de fortalecimento muscular no REFFIS e, na sequência, já suou a camisa no campo.

À disposição da comissão técnica, o reforço treinou sem restrição e deu o pontapé inicial nesta sua trajetória no clube. Na chegada ao São Paulo, Everton Felipe reencontrou Diego Souza - atuaram juntos no time pernambucano – e recebeu as boas-vindas do grupo.

As atividades desta tarde também contaram com as visitas do ator Henri Castelli e do piloto Felipe Massa, que matou a saudade do amigo Nene. A dupla acompanhou o treino que também marcou uma nova etapa na recuperação de Rodrigo Caio. Liberado pelo departamento médico, o zagueiro foi reintegrado ao elenco após passar por intervenção cirúrgica para correção de instabilidade ligamentar no dorso do pé esquerdo.

O camisa 3 sofreu a lesão durante a partida contra o Ceará (0 x 0), no dia 22 de abril, na Arena Castelão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Desde então, sempre em período integral (manhã e tarde), o atleta tem trabalhado diariamente no CT para poder reforçar o time são-paulino de novo.

Na manhã desta quinta-feira (9), os tricolores retomarão os preparativos para o próximo desafio na competição nacional: no domingo (12), às 16h, na Ilha do Retiro, o São Paulo enfrentará o Sport com a tarefa de defender liderança do torneio.