São Paulo F.C



Intertemporada Dia 18: reta final dos ajustes

Na reapresentação, elenco se aproximou do duelo com o Flamengo com trabalhos técnicos nesta segunda-feira (16)

O Tricolor iniciou nesta segunda-feira (16) os ajustes finais para retomar a disputa do Campeonato Brasileiro. No Centro de Treinamento da Barra Funda, os jogadores se reapresentaram após o domingo (15) livre e realizaram a penúltima atividade antes de encarar o Flamengo na noite da próxima quarta (18), às 21h45, no Maracanã.

A última semana de preparação começou com exercícios de aquecimento e um circuito físico orientados pelos preparadores. Então, Diego Aguirre assumiu o comando do treino e dividiu os atletas em dois grupos para avançar nos ajustes para o confronto no Rio de Janeiro.

Os defensores trabalharam sob os cuidados dos auxiliares e fizeram atividades específicas do setor, como rebatidas e um trabalho para aprimorar o posicionamento da zaga. Enquanto isso, em outro campo, o treinador uruguaio calibrou as jogadas ofensivas com um treino que fortaleceu as investidas.

Por fim, um duelo de enfrentamento acirrou a disputa interna do elenco e elevou o nível do treino. Nesta etapa, os são-paulinos foram divididos em três times: duas equipes duelavam, enquanto a terceira aguardava para encarar o vencedor.

Ao término do treino, os atletas almoçaram e foram liberados para descansar no período da tarde. Seguindo a programação da comissão técnica, o elenco finalizará a preparação para encarar os cariocas na manhã desta terça (17) – antes do embarque para o Rio de Janeiro.