São Paulo F.C



Intertemporada Dia 16: Bruno Peres integrado

Após cumprir a agenda do clube nos últimos dias com exames e questões burocráticas, lateral trabalhou no campo nesta sexta-feira (13)

Contratado recentemente, o lateral-direito Bruno Peres iniciou a sua trajetória no Tricolor nesta sexta-feira (13) e já trabalhou no gramado com os preparadores físicos. Nos últimos dias, seguindo a programação do clube nesta chegada, o jogador realizou os exames médicos e resolveu as questões burocráticas antes de ficar à disposição da comissão técnica.

O jogador, que estava de férias após o término da temporada europeia, treinou no gramado e suou a camisa nesses primeiros passos no São Paulo. O jogador fez exercícios aeróbios, com bola, que contaram com alternâncias de velocidade, direção e intensidade.

O preparador Pedro Campos foi o responsável por ditar o ritmo da atividade, que suou a camisa do novo reforço. Para complementar este começo de preparação, o ala trabalhará novamente nesta sexta-feira, no período da tarde, para avançar no condicionamento físico.

Bruno Peres, que pertence à Roma-ITA e foi semifinalista da Liga dos Campeões da Europa 2017/18, assinou contrato de empréstimo até dezembro de 2019 - com possibilidade de compra. Aos 28 anos de idade, o ala é o segundo reforço da equipe nesta pausa para a Copa do Mundo da Rússia. Antes dele, o São Paulo acertou a contratação do atacante equatoriano Joao Rojas.

Enquanto o ala realizava o trabalho físico, o restante do elenco foi dividido em dois grupos nesta manhã para cumprir mais uma etapa da intertemporada. Os titulares na vitória sobre o São Caetano (1 x 0) na última quinta (12), no Morumbi, fizeram um trabalho regenerativo, enquanto o restante treinou no gramado com o técnico Diego Aguirre.