São Paulo F.C



Elenco retorna de Salvador e já trabalha no CT

Delegação chegou na capital paulista no início da madrugada e treinou de olho no clássico contra o Santos

DSC_0527.JPG

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Sem perder tempo e com o intuito de minimizar o desgaste físico após o empate com o Bahia (2 x 2) no último domingo (13), em Salvador, a delegação são-paulina desembarcou na capital paulista no início da madrugada desta segunda-feira (15) e já trabalhou nesta manhã no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Os titulares no confronto disputado na Arena Fonte Nova fizeram uma série de exercícios regenerativos no REFFIS e, depois, realizaram um complemento com os fisiologistas. Enquanto isso, no gramado, o restante do elenco treinou no gramado com Diego Aguirre.

Em campo reduzido, com as presenças de Shaylon e Valdívia, que entraram no decorrer da partida com os baianos, os jogadores participaram de uma atividade tática e deram o primeiro passo na preparação para encarar o clássico contra o Santos no próximo final de semana, no Morumbi.

Seguindo a programação da comissão técnica, os atletas foram liberados após a reapresentação, terão a terça-feira (15) livre e retomarão os ajustes para o San-São na quarta (16), no CT da Barra Funda. Com o resultado na Bahia, o Tricolor se manteve na décima colocação, agora com sete pontos.