São Paulo F.C



Ajuste tático fecha preparação antes da viagem

Na manhã deste sábado (12), Aguirre comandou a última atividade para o duelo com o Bahia

1687.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Com ajuste tático e diversas orientações, o técnico Diego Aguirre finalizou a preparação da equipe para o duelo com o Bahia que será disputado na tarde deste domingo (13), às 16h, na Arena Fonte Nova, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Neste sábado (12), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o treinador comandou o último trabalho antes do embarque para Salvador e simulou situações de jogo para encarar os baianos, além de trabalhar jogadas ensaiadas e apontar os pontos fortes do adversário.

A preparação desta manhã complementou as atividades realizadas nos últimos dias, que recuperaram os atletas fisicamente após a classificação para a segunda fase da Sul-Americana, diante do Rosario Central (1 x 0), no Morumbi.

Após o treino, os jogadores almoçaram e iniciaram os preparativos para a viagem ao nordeste brasileiro. Com seis pontos, a equipe tricolor ocupa a décima colocação. Pela frente, os comandados de Aguirre terão um adversário que está no 15º lugar, com quatro pontos.