São Paulo F.C



Aguirre fecha preparação para primeira viagem no Brasileiro

Na manhã deste sábado (21), treinador comandou a última atividade para o duelo com o Ceará, em Fortaleza

3565.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O Tricolor está pronto para encarar a primeira viagem no Campeonato Brasileiro de 2018. Na manhã deste sábado (21), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o técnico Diego Aguirre comandou a última atividade para o duelo com o Ceará que será disputado neste domingo (22), às 16h, em Fortaleza, válido pela segunda rodada.

Para realizar o ajuste final, o elenco acordou cedo: os atletas se apresentaram às 7h30, fizeram trabalhos preventivos no REFFIS e às 8h30 já estavam no campo para seguir a preparação com o treinador uruguaio.

Recém-contratado, Everton treinou normalmente ao lado dos novos companheiros e está à disposição para estrear na equipe são-paulina. Logo após a atividade, jogadores e membros da comissão técnica começaram os preparativos para a viagem ao nordeste.

Com três pontos, após estrear na competição nacional com vitória sobre o Paraná (1 x 0) na última segunda-feira (16), o São Paulo ocupa a sétima colocação e busca mais um resultado positivo para confirmar o bom início de torneio.