São Paulo F.C



São Paulo recebe o Fortaleza, de Ceni

No CT da Barra Funda, ídolo tricolor comandou a atividade da equipe cearense para o duelo com o Boa-MG

O São Paulo abriu as portas do Centro de Treinamento da Barra Funda nesta segunda-feira (16) para o Fortaleza, que é dirigido pelo ídolo tricolor Rogério Ceni. No comando da equipe cearense, Rogério fez o ajuste final para o duelo com o Boa Esporte-MG que será disputado nesta terça (17) pelo Campeonato Brasileiro da Série B, matou a saudade do clube e reencontrou os amigos são-paulinos.

“É um prazer estar aqui novamente. Teremos um jogo em Varginha, e não seria possível fazer a viagem inteira sem uma etapa em São Paulo. O clube, gentilmente, cedeu o CT e agradeço a todos que ajudaram. A direção do Fortaleza também agradece. É um prazer voltar no local onde trabalhei durante 26 anos”, afirmou.

Concentrados para a estreia no Campeonato Brasileiro nesta noite, diante do Paraná, os atletas também puderam reencontrar Rogério. “Muito bacana rever os amigos que tenho no São Paulo. E fico contente, porque muitos profissionais daqui cresceram comigo. Que o clube alcance cada vez mais resultados positivos”, acrescentou o ídolo.

Além de Rogério, os atacantes Osvaldo (campeão da Sul-Americana de 2012) e Léo Natel (defendeu o Tricolor em 2017), os membros da comissão técnica Charles Hembert (auxiliar), Haroldo Lamounier (preparador físico) e Danilo Augusto (preparador físico) também conversaram com os funcionários e atletas tricolores.

E assim como o torcedor são-paulino, o ex-goleiro também está na torcida por uma boa estreia da equipe no Brasileiro diante dos paranaenses. “O São Paulo tem uma grande possibilidade de vitória, porque terá o apoio da torcida e vem de um bom jogo na Argentina, na estreia da Sul-Americana. A equipe tem tudo para começar com o pé direito, e é isso que a gente deseja”, finalizou.