São Paulo F.C



Elenco se reapresenta após vaga e treina com o Sub-20

Garotada do CFA reforçou as atividades desta quarta-feira (21) no CT da Barra Funda

Classificado para a semifinal do Campeonato Paulista, o elenco se reapresentou nesta quarta-feira (21) reforçado pela garotada Sub-20, que trabalhou ao lado dos comandados de Diego Aguirre no CT da Barra Funda.

Após eliminar o São Caetano nas quartas de final, o Tricolor iniciou a preparação para encarar a próxima fase do estadual: os titulares fizeram atividades regenerativas para minimizar o desgaste físico, enquanto o restante do grupo trabalhou com os atletas juniores do CFA Laudo Natel.

O treinador uruguaio acompanhou tudo de perto e teve a oportunidade de observar a molecada da base. Na reapresentação, o lateral-esquerdo Edimar (entorse no joelho direito) e o volante Hudson (dores no adutor direito) seguiram com o processo de transição do REFFIS para o campo e integraram parte do trabalho com bola.

Já o meia-atacante Valdívia, que sofreu um pequeno estiramento na região posterior da coxa esquerda, ficou sob os cuidados dos fisioterapeutas. Seguindo a programação do departamento médico, o camisa 21 realizará a fisioterapia em período integral até reunir condições de treinar no campo novamente.

Firme na disputa pelo título, o São Paulo aguarda o desfecho das quartas de final para conhecer o próximo adversário no estadual.