São Paulo F.C



Intensidade antes da pausa

Elenco suou a camisa na manhã desta sexta-feira (9) e finalizou as atividades da semana

Em boa parte do Brasil o Carnaval já começou, mas esta sexta-feira (9) foi de muito trabalho no CT da Barra Funda. Antes da pausa no calendário – o Tricolor entrará em campo novamente apenas na próxima quinta (15) -, o elenco suou a camisa nesta manhã e realizou diversas atividades que seguiram a programação da comissão técnica para o duelo na Copa do Brasil.

O dia começou com exercícios de fortalecimento muscular no REFFIS e no campo. Os preparadores Pedro Campos e Henrique Martins supervisionaram os exercícios, que exigiram bastante dos atletas: um circuito físico, com alternâncias de velocidade, direção e intensidade abriu o treino.

Na sequência, Dorival Júnior reuniu os jogadores, teve uma conversa e ditou o ritmo de um trabalho tático. O volante Petros, com amigdalite, foi preservado pela comissão técnica, treinou no REFFIS e foi substituído por Hudson no coletivo.

Assim, os titulares atuaram com Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nene; Cueva, Diego Souza e Marcos Guilherme. Já a equipe de colete azul foi composta por Jean; Bruno, Arboleda, Anderson Martins e Edimar; Aderllan, Araruna e Shaylon; Valdívia, Brenner e Tréllez.

Entre uma pausa e outra do tático, o comandante orientou e conversou individualmente com os jogadores, que após o treino foram liberados para recarregar a bateria no final de semana. De olho no confronto com o CSA-AL que será disputado na próxima quinta-feira (15), às 21h30, pela segunda fase da Copa do Brasil, o elenco se reapresentará na segunda (12).