São Paulo F.C



Com Diego Souza e Gonzalo, elenco se aproxima do clássico

Dupla trabalhou normalmente com o grupo nesta quinta-feira (8) e está à disposição para o Majestoso

Com Diego Souza e Gonzalo à disposição de Diego Aguirre novamente, o Tricolor seguiu com os ajustes para encarar o Corinthians e se aproximou do clássico nesta quinta-feira (8). A dupla, que foi preservada pela comissão técnica na última quarta (7), trabalhou normalmente no CT da Barra Funda nesta manhã e não preocupa para o Majestoso.

Ao lado dos companheiros, os atacantes participaram da preparação para o confronto do próximo sábado (10), às 17h, fora de casa, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, após realizarem exercícios regenerativos na quarta para minimizar o desgaste físico.

O dia do São Paulo começou com o aquecimento orientado pelos preparadores. Depois, o treinador uruguaio assumiu o comando do treino e supervisionou um coletivo com a garotada Sub-16 do CFA Laudo Natel, que reforçou a preparação do time principal.

No tático, o comandante simulou situações de jogo e cobrou efetividade na organização das jogadas, além de orientar os atletas sobre o rival. Antes do Majestoso, o Tricolor terá mais um dia de trabalho para ajustar a equipe. Com 57 pontos, o time são-paulino está na quarta colocação. Já o adversário ocupa o 12º lugar, com 39 pontos.