São Paulo F.C



Everton Felipe progride na recuperação e reintegra o elenco

Liberado pelo departamento médico, meia-atacante trabalhou com os companheiros nesta quarta-feira (7)

A manhã desta quarta-feira (7) marcou mais uma etapa na recuperação de Everton Felipe, que foi liberado pelo departamento médico e trabalhou ao lado dos companheiros no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Ainda com supervisão da comissão técnica após sofrer um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito, o meia-atacante participou da primeira parte das atividades com o grupo e depois aprimorou a forma física com os preparadores.

Everton Felipe se lesionou durante o triunfo sobre o Vitória (1 x 0), em Salvador, e desfalcou o Tricolor diante do Flamengo (2 x 2) no último final de semana. Antes de ficar à disposição do técnico Diego Aguirre novamente, o camisa 18 manterá estas etapas de transição do REFFIS para o campo.

O treino desta quarta também deu sequência aos ajustes do São Paulo para o clássico contra o Corinthians, que será disputado no próximo sábado (10), às 17h, fora de casa. O treinador uruguaio comandou um trabalho tático e avançou nos preparativos de olho no Majestoso.

O meia-atacante Everton participou normalmente das atividades e, agora, vive a expectativa de retornar após se recuperar de um estiramento na região posterior da coxa esquerda que o tirou dos últimos quatro jogos.

Já Diego Souza e Gonzalo, ambos com dores musculares, fizeram exercícios específicos: o camisa 9 fez um treino regenerativo no REFFIS, enquanto o centroavante uruguaio correu em volta do gramado nesta manhã.