São Paulo F.C



Elenco já trabalha com Jardine na reapresentação

No comando do time, treinador iniciou os preparativos para encarar o Grêmio na próxima quinta-feira

Membro da comissão técnica fixa do São Paulo, André Jardine assumiu o comando do time nesta final de temporada e já comandou o treino na reapresentação desta segunda-feira (12) no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Na primeira parte, os preparadores físicos comandaram o aquecimento com exercícios de força para os membros inferiores e superiores. Na sequência, a atividade contou com fundamentos técnicos.

Então, Jardine assumiu o trabalho e ditou o ritmo de um treino que valorizou a posse de bola, além de orientar um jogo em campo reduzido para os atletas que não atuaram os 90 minutos no clássico contra o Corinthians (1 x 1) do último final de semana.

A reapresentação desta segunda, além de recuperar os titulares fisicamente após o Majestoso, abriu os preparativos para o confronto direto na tabela que o Tricolor terá pela frente: na próxima quinta-feira (15), às 19h, o time são-paulino receberá o Grêmio no Morumbi.

Paulistas e gaúchos têm 58 pontos, em 33 rodadas. O adversário, porém, leva vantagem nos critérios de desempate. Antes de enfrentar os gremistas no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o elenco tricolor terá mais dois dias de ajustes no CT da Barra Funda.