São Paulo F.C



Aguirre finaliza preparação para o clássico

Antes de encarar o Palmeiras, o uruguaio comandou atividade técnica e tática no CT da Barra Funda

O São Paulo finalizou a preparação para o clássico contra o Palmeiras, neste sábado, às 18h, no Estádio do Morumbi. Diego Aguirre treinou com quase todo elenco em campo, apenas não contando com Araruna, que permanece com os profissionais de fisioterapia.

Na primeira parte da atividade, o preparador físico Fernando Piñatares comandou as atividades, que além de exercícios físicos contou também com um jogo de controle de bola em duplas. Podendo pingar uma vez no quadrado determinado, as duplas trocavam três toques, tendo que devolver a bola por cima da rede para o campo adversário. 

Depois, o técnico Diego Aguirre e seus auxiliares começaram a atividade técnica. Com barreiras estáticas e marcação, foi realizado um treino ofensivo e de finalizações. Enquanto isso, em outro campo, Felipe Araruna, que está se recuperando de contratura na coxa direita, fez circuitos em outro campo, acompanhado pelos fisioterapeutas. 

Também foi realizado pelo elenco, em dois campos, treino tático em espaço reduzido. Foram treinadas jogadas de bola parada e acertado os posicionamentos dos atletas. O São Paulo encara o Palmeiras diante de sua torcida, que mais uma vez estará presente em grande número. Mais de 46 mil ingressos já foram vendidos.