São Paulo F.C



Pela reação, elenco avança nos ajustes nesta terça-feira

Diego Aguirre comandou duas dinâmicas atividades nesta manhã que complementaram a preparação do Tricolor

Os ajustes do Tricolor em busca da reação no Campeonato Brasileiro contaram com duas dinâmicas atividades nesta terça-feira (23) no Centro de Treinamento da Barra Funda. Com o duelo diante do Vitória pela frente – agendado para a próxima sexta (26), em Salvador -, a comissão técnica comandou dois trabalhos distintos nesta manhã em busca da reação.

Na primeira parte, após o aquecimento orientado pelos preparadores físicos, os jogadores calibraram as trocas de passes e pontaria com um exercício de finalização: os atletas iniciaram as jogadas no campo de defesa e tabelavam antes de finalizar.

Na sequência, em campo reduzido, um treino coletivo deu sequência aos preparativos para o confronto que será disputado no Barradão. O técnico Diego Aguirre dividiu o elenco em duas equipes (preta e laranja) e exigiu efetividade nas investidas pelas beiradas do campo.

O meia Nene, que foi preservado na reapresentação da última segunda-feira (22), participou normalmente das atividades desta terça e está à disposição do comandante uruguaio. Já Luan, Rojas e Gonzalo – orientados pela comissão técnica – fizeram novos exercícios regenerativos para minimizar o desgaste.

Em busca da reabilitação no torneio nacional, o São Paulo terá mais dois dias de preparação no CT da Barra Funda. Com 53 pontos em 30 rodadas, a equipe ocupa a quarta colocação no Brasileiro. Já o adversário está no 16º lugar, com 33 pontos.