São Paulo F.C



Terça-feira com jogo-treino e atividades físicas no CT

Aspirantes completam treinamento e fazem enfrentamento com o time principal no CT da Barra Funda

treino16

Por Alexandre Coutinho / saopaulofc.net

A terça-feira (16) foi de muito trabalho no Centro de Treinamento da Barra Funda. O Tricolor já iniciou a preparação para a partida do próximo sábado (20), contra o Atlético Paranaense, às 19h, no Estádio do Morumbi, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que iniciaram o jogo do último fim de semana, contra o Internacional, em Porto Alegre, fizeram atividades regenerativas, na academia, e em seguida foram para o campo complementar os trabalhos físicos, com corridas em volta do gramado.

Enquanto isso, os demais jogadores realizaram um jogo-treino com a equipe Sub-23 do Tricolor, que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Foram dois tempos de 30 minutos cada. O time principal acabou vitorioso (2 a 0), com gols de Araruna (recuperado de lesão no músculo retofemoral da coxa direita) e Everton Felipe, após belas triangulações da equipe e assistências de Tréllez e Rodrigo Caio, respectivamente.

No primeiro tempo, atuaram de um lado: Jean; Araruna, Rodrigo Caio, Edimar e Caíque; Shaylon, Everton Felipe e Gonzalo Carneiro; Antony, Tréllez e Brenner. Pela outra equipe, jogaram: Sidão; Foguete, Rodrigo, Caio Ruan e Gabiga; Marcos Jr, Paulo Henrique, Vinícius Garcia e Helinho; Pedro Bortoluzo e Geovane.

Na segunda parte, o time principal foi formado por: Jean; Rodrigo Caio, Igor Morais [sub-20], Alisson [sub-20] e Edimar; Araruna, Shaylon e Everton Felipe; Gonzalo Carneiro (Helinho), Tréllez e Caíque. Já a outra equipe atuou com: Lucas Perri; Carlinhos, Rodrigo, Caio Ruan e Bruno Dip; Cássio, Pedro Oliveira e Ceará; Brenner, Murilo e Antony.

Os trabalhos tiveram o objetivo de deixar todo o elenco com ritmo de jogo, a fim de manter a competitividade e o espírito coletivo do grupo. As atividades no CT da Barra Funda seguem nesta quarta-feira (17), dando continuidade à preparação para o duelo com o Atlético-PR.