São Paulo F.C



Reforços integram atividade com o grupo

Anderson Martins e Diego Souza trabalharam ao lado dos novos companheiros nesta quinta-feira (11)

O elenco treinou reforçado na manhã desta quinta-feira (11) e avançou na preparação para a estreia do Campeonato Paulista. Recém-contratados, o zagueiro Anderson Martins e o atacante Diego Souza foram integrados ao grupo e trabalharam pela primeira vez com todos os novos companheiros.

Anunciado na última quarta (10), o defensor teve o primeiro contato com o grupo, enquanto o centroavante seguiu a programação da comissão técnica nas últimas atividades antes de ficar à disposição do técnico Dorival Júnior para os treinos da pré-temporada. Além da dupla, o peruano Cueva também participou normalmente dos trabalhos de campo.

Os exercícios com bola desta manhã foram divididos em três etapas: a primeira, logo após o aquecimento, contou com um circuito que aprimorou a parte técnica dos atletas. Entre uma estação e outra de tabelas e finalizações, os jogadores tinham alguns obstáculos para deixar o treino mais dinâmico.

O atacante Morato, que foi liberado pelo departamento médico após cirurgia no joelho, também reforçou os trabalhos técnicos e deu sequência ao processo de transição nesta reta final de recuperação. Motivado com a nova etapa, o jogador se empenhou no treino e teve boa participação.

Depois, o comandante separou o elenco em pequenos grupos para uma nova atividade técnica, que valorizou a posse de bola e as trocas rápidas de passes. Por fim, um complemento similar finalizou o treino desta manhã. Seguindo a programação da comissão técnica, os são-paulinos treinarão novamente pela tarde.