São Paulo F.C



Bruno Alves treina como titular e revela expectativa por estreia

Zagueiro afirma que ainda não sabe quem formará a zaga no jogo deste sábado, contra a Ponte Preta

Treino

No primeiro treino com Rodrigo Caio de volta da Seleção Brasileira, foi Bruno Alves o zagueiro escolhido pelo técnico Dorival Júnior para atuar ao seu lado no treino tático realizado na tarde desta quarta-feira, no CT. Ele ainda não está confirmado como titular para a partida do próximo sábado, diante da Ponte Preta, às 19 horas, no Morumbi.

“Tem ainda mais dois dias de treinamento. Estou preparado, treinando bem, como todos, mas ainda não sei quem será o titular”, repetiu algumas vezes o beque.

Último a chegar do atual elenco – foi contratado do Figueirense há pouco menos de um mês –, Bruno Alves revela a expectativa de poder estrear diante de um Morumbi lotado. “É uma grande responsabilidade e uma honra. Todo jogador sonha com isso e claro que tenho essa expectativa”, diz.

No treino desta tarde, além de Bruno Alves ao lado de Rodrigo Caio, Dorival manteve Militão e Edmar nas laterais, Petros, Jonatan Gomes e Hernanes no meio, além de Marcos Guilherme, de volta aos treinos sem nenhuma restrição, Lucas Fernandes e Pratto.

Enquanto o time fazia o trabalho tático, Jucilei correu ao redor do campo. Nesta quinta-feira, o volante deve treinar com os demais atletas e se integrar ao elenco.