São Paulo F.C



Treino tático movimenta a quarta-feira no CT

Meia Cueva entra na disputa por uma vaga na equipe titular

DSC_0498.JPG

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

O técnico Dorival Júnior dedicou a quarta-feira para mais trabalhos táticos. Num primeiro momento, apenas com os atletas do meio de campo e ataque, o comandante repetiu jogadas de triangulações ofensivas sem adversários. Na segunda parte, ele escalou titulares e reservas e comandou um enfrentamento em campo reduzido, com as traves na linha da grande área.

O zagueiro Arboleda, o lateral Júnior Tavares e meia Jonatan Gomez treinaram entre os titulares. O equatoriano cumpriu suspensão na última rodada e volta a ficar à disposição. Pelo mesmo motivo, Jonatan Gomez e Júnior Tavares devem ganhar uma oportunidade na Bahia, já que Jucilei e Edimar estão suspensos do jogo contra o Vitória.

O meia Cueva trabalhou no time reserva na maior parte do tempo e depois substituiu Pratto entre os titulares e foi bem. O camisa 10 tricolor vem buscando retornar à equipe titular, já que foi reserva no último jogo contra a Ponte Preta. 

Sidão, Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros, Gomez e Hernanes; Lucas Fernandes, Marcos Guilherme e Lucas Pratto (Cueva).

O time volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT. O jogo contra o Vitória, no Barradão, será no domingo, às 16 horas.