São Paulo F.C



Tricolor segue preparação para enfrentar o Vitória

Dorival Júnior trabalhou enfrentamentos e disputa de bola nesta terça-feira

Se na segunda-feira, na reapresentação do elenco após o empate com a Ponte Preta, o técnico Dorival Júnior trabalhou manutenção e posse de bola, na manhã desta terça (12) o comandante são-paulino fez uma atividade onde procurou estimular a disputa de bola.

Na primeira parte da atividade, os jogadores se enfrentavam individualmente, tendo que finalizar na meta adversária. Ao conseguir o gol ou perder a posse, tinham que defender seu próprio gol. Na sequência, duplas foram formadas para duelar no mesmo formato.

Na última parte do treino desta terça, Dorival Júnior reduziu as dimensões do campo e dividiu a área marcada em quatro quadrantes. Colocou dois trios em cada uma das áreas, onde os atletas não podiam deixar suas zonas de atuação, e comandou um trabalho técnico, com 13 jogadores de cada lado. De um lado, Sidão; Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves e Junior Tavares; Rodrigo Caio, Petros, Jonatan Gomez, Hernanes, Marcos Guilherme, Lucas Fernandes, Thomaz e Pratto. Do outro, Renan Ribeiro; Buffarini, Lugano, Aderllan e Edimar; Araruna, Shaylon, Marcinho, Cueva, Paulo Boia, Maicosuel, Denilson e Gilberto. Denis e Lucas Perri também revezavam.

Dois jogadores não participaram da atividade. O volante Jucilei, com uma indisposição gastrointestinal foi liberado do treinamento para repousar. O camisa 25 será avaliado pelo departamento médico durante a tarde. Já o atacante Brenner ficou apenas assistindo e não trabalhou com o restante do elenco porque nesta tarde viajará para se apresentar a Seleção Brasileira Sub-17, que disputará o Mundial da categoria, na Índia. 

De olho no confronto com o Vitória, no domingo, no Barradão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time volta aos trabalhos nesta quarta-feira, às 15h30, no Centro de Treinamento da Barra Funda.