São Paulo F.C



Muita água, contragolpe e tático

Sob forte chuva, elenco são-paulino trabalhou intensamente na manhã desta sexta-feira (19)

Nem mesmo a forte chuva que caiu sob a capital paulista na manhã desta sexta-feira (19) freou a preparação do Tricolor para estrear no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro: os jogadores trabalharam firme e deram sequência aos ajustes para encarar o Avaí na noite da próxima segunda-feira (22), às 20h (de Brasília), pela segunda rodada.

Após o aquecimento, que preparou os atletas para encarar o dia chuvoso, o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade que aprimorou os contra-ataques. No treino, os tricolores iniciavam as jogadas no campo de defesa e efetuavam o lançamento para os homens de frente, que partiam em velocidade, encaravam a marcação e buscavam as finalizações.

Como de costume, o treinador cobrou bastante efetividade dos jogadores e passou diversas instruções nos exercícios realizados no Centro de Treinamento da Barra Funda. Depois, de olho no confronto com os catarinenses, Rogério ditou o ritmo de um tático que ajustou o time e testou uma série de variações.

Após estrear com derrota na competição nacional, o Tricolor terá pela frente um rival que empatou sem gols na rodada de abertura: diante do Vitória, em Santa Catarina. Até lá, o time são-paulino terá mais dois dias de atividades neste final de semana no CT da Barra Funda.

Confira as imagens!