São Paulo F.C



Tudo pronto para encarar a Chape

Treinador comandou um trabalho tático e calibrou as cobranças de bolas paradas nesta quarta-feira (8)

O Tricolor está preparado para retornar ao Pacaembu após vencer o Atlético-GO (1 x 0) no último final de semana. Na manhã desta quarta-feira (8), no CT da Barra Funda, o técnico Dorival Júnior comandou a última atividade antes do duelo com a Chapecoense e finalizou a preparação da equipe para o confronto válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro que será disputado na noite desta quinta (9), às 20h.

Após o aquecimento, o comandante ditou o ritmo de um coletivo que complementou os trabalhos da última terça-feira (7). O treinador simulou situações de jogo, conversou com os atletas e passou diversas orientações, além de mostrar os pontos fortes do adversário.

Depois, como de costume às vésperas dos jogos, o elenco calibrou as cobranças de bolas paradas: escanteios e faltas, defensivos e ofensivos, foram ajustados pelos são-paulinos para o confronto com os catarinenses. Na reta final das atividades, alguns atletas também afiaram a pontaria nas cobranças frontais.

Assim como nos últimos dias, a garotada do CFA Laudo Natel reforçou a preparação da equipe. Além de Rony e Paulo Boia, que constantemente integram o dia a dia no CT da Barra Funda, os jovens Paulinho, Pedro Augusto e Igor Gomes também treinaram com o elenco principal.

Com 43 pontos, o Tricolor está na nona colocação após 32 rodadas. Pela frente, o São Paulo terá um adversário que está no 14º lugar, com 40 pontos. Após vencer Flamengo, Santos e Atlético-GO, o São Paulo busca sua primeira série de quatro vitórias consecutivas na temporada. Em duas oportunidades o time obteve uma trinca em 2017.