São Paulo F.C



Temporal interrompe treino são-paulino

Forte chuva que caiu na capital paulista nesta sexta-feira (17) prejudicou as atividades do Tricolor

A forte chuva que caiu na capital paulista na tarde desta sexta-feira (17) atrapalhou as atividades do elenco tricolor, que treinava para encarar o Botafogo no próximo domingo (19) pelo Campeonato Brasileiro. Com poucos minutos de aquecimento, a tempestade ‘chegou’ ao Centro de Treinamento da Barra Funda e obrigou que os atletas encerrassem o trabalho com bola.

Para garantir a segurança dos jogadores, a comissão técnica optou por paralisar os exercícios no campo já que os raios atingiram a região. Depois de alguns minutos, os jogadores até quiseram retornar ao gramado e treinar sob a chuva, mas o campo encharcado impediu que o técnico Dorival Júnior conseguisse comandar a atividade com bola.

Como já havia realizado um trabalho de fortalecimento muscular com os preparadores físicos antes do treino, no REFFIS, o grupo foi liberado. Dessa forma, o São Paulo retomará a preparação para o confronto com os botafoguenses na manhã deste sábado (18), no último dia de ajustes do comandante.

Vale lembrar que na última quinta (16), ainda em Porto Alegre após o duelo com o Grêmio (1 x 0), os atletas que não atuaram na Arena do Grêmio treinaram no campo e fizeram um trabalho técnico, enquanto os titulares seguiram a programação da comissão técnica e realizaram exercícios regenerativos para minimizar o desgaste físico.