São Paulo F.C



Éder Militão volta e São Paulo está pronto para enfrentar o Vasco

Recuperado de lesão, defensor trabalhou normalmente e pode reforçar o Tricolor no duelo com o time carioca

DSC_0015-001.JPG

Por Felipe Espindola / www.saopaulofc.net

Dono da segunda melhor campanha do returno – atrás apenas do Botafogo – e há quatro jogos sem perder, sendo três vitórias e um empate, o São Paulo espera aproveitar o bom momento vivido pela equipe para mudar de objetivo no Campeonato Brasileiro. Uma vitória sobre o Vasco da Gama neste domingo, às 17 horas, em São Januário, afasta de vez qualquer chance de descenso e pode trazer nova perspectiva para o time para a sequência da competição.

De olho neste importante duelo, na manhã deste sábado (11) o técnico Dorival Júnior comandou no Centro de Treinamento da Barra Funda a última atividade antes do confronto com o time carioca, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

E uma boa notícia chamou a atenção no trabalho de hoje: o retorno de Éder Militão. Recuperado de um estiramento na coxa esquerda que o afastou dos jogos contra Atlético Goianiense e Chapecoense, o versátil defensor trabalhou normalmente nesta manhã e pode reforçar a equipe são-paulina neste domingo.

Dorival Júnior comandou um trabalho tático com as dimensões do campo reduzidas e na sequência houve atividades específicas para defensores e atacantes. Os jogadores que vêm atuando com menor frequência ainda fizeram um treinamento complementar.

A delegação são-paulina viaja para o Rio de Janeiro na tarde deste sábado e seguirá em regime de concentração no hotel até a saída para São Januário. O retorno para a capital paulista está previsto para a noite de domingo, logo após o duelo com o Vasco da Gama.