São Paulo F.C



Elenco se reapresenta para seguir com o objetivo

Após o empate com a Chapecoense (2 x 2), Tricolor iniciou a preparação para encarar o Vasco da Gama

Com o objetivo de se distanciar das últimas colocações e, consequentemente, afastar qualquer perigo de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Tricolor se reapresentou nesta sexta-feira (10) após o heroico empate com a Chapecoense (2 x 2) e iniciou os preparativos para encarar o Vasco da Gama neste final de semana, no Rio de Janeiro.

Como de costume após os jogos, os titulares fizeram exercícios regenerativos para minimizar o desgaste. A tarde dos atletas que começaram a partida com os catarinenses contou com atividades no REFFIS, na piscina e fisiologia: todas com o intuito de recuperar os jogadores fisicamente.

Enquanto isso, os jogadores que não enfrentaram a Chape trabalharam no campo sob os olhares de Dorival Júnior. O treino aprimorou a parte técnica dos atletas, já que foi realizado em campo reduzido e exigiu eficiência nas trocas de passes e finalizações.

Antes de seguir para o Rio, o São Paulo terá mais um dia de ajustes no CT da Barra Funda – neste sábado (11). Com 44 pontos em 33 rodadas, o Tricolor está no 11º lugar, enquanto o Vasco está na oitava colocação, com 48 pontos.

A reapresentação desta tarde também marcou uma nova etapa na recuperação do jovem Éder Militão. O zagueiro, que sofreu um estiramento na coxa esquerda, iniciou a transição do REFFIS para o gramado e trabalhou sob os cuidados do preparador físico Henrique Martins.

Confira as imagens!