São Paulo F.C



Tricolor treina focado nos mineiros

Tático e bola parada encaminharam a preparação do São Paulo para o duelo com o Atlético-MG

0395.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Durante a coletiva de imprensa desta segunda-feira (9), o técnico Dorival Júnior afirmou que o período de preparação do Tricolor para encarar o Atlético-MG tem sido proveitoso. E após atender à imprensa, o treinador encaminhou os ajustes finais na equipe no Centro de Treinamento da Barra Funda nesta tarde.

Focados no duelo que será disputado na quarta-feira (11), os atletas cumpriram a penúltima etapa antes da viagem para Belo Horizonte. Sob os cuidados do comandante, os são-paulinos fizeram trabalhos táticos e aprimoraram as cobranças de bolas paradas.

Entre uma pausa e outra no coletivo, que foi dividido em etapas, a equipe treinou faltas e escanteios defensivos e ofensivos de olho nos atleticanos. Confirmado por Dorival como o substituto de Cueva, Jonatan Gomez atuou ao lado dos titulares e teve mais uma oportunidade para buscar o entrosamento ideal com os companheiros.

O último dia da preparação do São Paulo para encarar os mineiros será na manhã desta terça-feira (10). Com 31 pontos, o Tricolor está na 14ª colocação e terá pela frente um adversário que detém 34 pontos: os mineiros ocupam o nono lugar.