São Paulo F.C



Elenco trabalha em dois grupos na reapresentação

Tricolor abriu os preparativos para encarar o Fluminense na próxima quarta-feira (18)

Após bater o Atlético-PR (2 x 1) de virada na noite do último sábado (14), no Pacaembu, o elenco se reapresentou nesta segunda-feira (16) no Centro de Treinamento da Barra Funda e abriu a semana que contará com duelos diante de dois cariocas: Fluminense e Flamengo.

Os titulares na vitória sobre os paranaenses, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, fizeram uma série de exercícios regenerativos que minimizaram o desgaste muscular: atividades no REFFIS, no campo e na fisiologia marcaram a tarde de trabalho dos atletas que iniciaram o duelo.

Já o restante do grupo, reforçado pelos jogadores que entraram no decorrer do embate no Estádio Paulo Machado de Carvalho – Maicosuel, Araruna e Jucilei – treinaram no gramado sob os olhares de Dorival Júnior. Em campo reduzido, os são-paulinos aprimoraram a parte técnica e deram o pontapé inicial de olho no próximo compromisso do clube.

Com o triunfo sobre os paranaenses, o São Paulo subiu para a 13ª colocação, agora com 34 pontos em 28 rodadas, e terá pela frente um adversário que está no 12º lugar, com 35 pontos. Antes de viajar para o Rio de Janeiro, o Tricolor terá mais um dia de ajustes no CT da Barra Funda: nesta terça-feira (17).