São Paulo F.C



Elenco são-paulino treina em BH

Antes de retornar para a capital paulista, Tricolor abriu os preparativos para encarar o Atlético-PR

Já de olho na sequência do Campeonato Brasileiro de 2017, o elenco tricolor acordou cedo na manhã desta quinta-feira (12) e treinou em Belo Horizonte antes de retornar para a capital paulista nesta tarde. Após enfrentar o Atlético-MG (1 x 0) na noite da última quarta (11), na Arena Independência, o São Paulo trabalhou no centro de treinamento dos mineiros neste feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida.

Seguindo a programação da comissão técnica, os titulares na partida com os atleticanos foram preservados e descansaram no hotel onde a delegação está hospedada, enquanto o restante dos atletas relacionados trabalhou com bola: em campo reduzido, os jogadores fizeram exercícios de enfrentamento e disputas entre duas equipes.

O volante Jucilei, o meia-atacante Maicosuel e o jovem Shaylon, que entraram no decorrer do confronto com o Atlético, participaram da atividade que abriu os preparativos para o duelo com o Atlético-PR que será disputado na noite do próximo sábado (14), no Pacaembu, válido pela 28ª rodada da competição nacional.

A delegação são-paulina retornará para São Paulo na tarde desta quinta-feira. Os jogadores se reapresentarão na tarde de sexta (13) e farão o último ajuste para encarar os paranaenses. Com o tropeço em Minas Gerais, os paulistas se mantiveram com 31 pontos, na 14ª colocação.

Pela frente, os comandados do técnico Dorival Júnior terão um adversário que está no 10º lugar, com 35 pontos. Diante dos paranaenses, o Tricolor tentará iniciar uma nova série positiva no torneio, já que antes da derrota para os mineiros a equipe acumulava quatro jogos consecutivos de invencibilidade.

Confira as imagens!