São Paulo F.C



Ajustes concluídos: partiu BH

Na manhã desta terça-feira (10), elenco finalizou a preparação para encarar o Atlético-MG

Após intensa preparação e uma série de ajustes nos últimos dias, desde a vitória sobre o Sport (1 x 0) no dia 1º de outubro, o Tricolor está preparado para encarar o Atlético-MG nesta quarta-feira (11). No Centro de Treinamento da Barra Funda, o técnico Dorival Júnior comandou na manhã desta terça (10) a última atividade antes da viagem para Belo Horizonte.

O dia do elenco são-paulino começou com um dinâmico trabalho de aquecimento que acirrou a rivalidade do grupo: divididos em duas equipes, os jogadores tinham que dominar a bola após o lançamento dos goleiros, tabelar pelo alto e avançar até a linha de fundo para o cruzamento. Na grande área, os companheiros tinham que cabecear e buscar o gol.

Após esta primeira parte em clima descontraído, os tricolores trabalharam com seriedade de olho nos atleticanos: os titulares aprimoraram a parte técnica, com finalizações, cobranças de faltas frontais e pênaltis, enquanto o restante do elenco fez um complemento em campo reduzido.

Na sequência, os jogadores almoçaram e seguiram para o aeroporto. Com 31 pontos, o Tricolor está na 14ª colocação e terá pela frente um adversário que detém 34 pontos: os mineiros ocupam o nono lugar.

Desde o importante triunfo sobre os pernambucanos, no Morumbi, o São Paulo se prepara para tentar ampliar a sua série invicta no Campeonato Brasileiro de 2017 e, consequentemente, subir ainda mais na tabela para se distanciar da incômoda zona do rebaixamento. Neste período, os atletas realizaram diversas atividades técnicas e táticas programadas pela comissão técnica para encarar um novo adversário direto na classificação.

Confira as imagens!