São Paulo F.C



Tudo pronto para o jogão deste sábado

Morumbi recebeu nesta sexta-feira (30) a última atividade antes do confronto com o Flamengo

Que venha o duelo com o Flamengo! Nesta sexta-feira (30), no Morumbi, o técnico Ricardo Gomes comandou a última atividade antes do confronto com o vice-líder do Campeonato Brasileiro de 2016. O treinador ditou o ritmo de um novo trabalho tático, aprimorou o entrosamento da equipe e apontou mais uma vez os pontos fortes dos cariocas.

O dia começou cedo, com um vídeo na sala de preleção do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, que mostrou algumas jogadas dos cariocas e diversas situações de jogo. Depois, os atletas seguiram para o gramado e realizaram o processo de aquecimento com os preparadores físicos. Na sequência, o comandante assumiu os trabalhos e supervisionou o coletivo.

Durante o tático, Ricardo Gomes passou instruções aos jogadores e testou algumas variações para ganhar mais opções durante o jogo. “Não vou confirmar o time. Ontem não tive o Thiago Mendes, que estava gripado. Não vou falar a escalação, mas posso garantir que não vai mudar muita coisa em relação aos últimos jogos”, explicou o técnico durante a coletiva de imprensa.

Por fim, um complemento de finalização encerrou a preparação do Tricolor, que precisa de um resultado positivo para subir na tabela. O zagueiro Maicon, recuperado de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, treinou normalmente e vai para o jogo. Assim como o defensor, o volante Thiago Mendes também está liberado para reforçar o time após se recuperar de uma gripe.