São Paulo F.C



Morumbi recebe ajuste final

Ricardo Gomes comandou neste sábado (10) a última atividade antes do duelo com o Figueirense

O Morumbi recebeu na manhã deste sábado (10) a última atividade do elenco antes do duelo com o Figueirense, que será disputado neste domingo (11), às 11h (de Brasília), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. O técnico Ricardo Gomes comandou uma atividade tática e encerrou a preparação da equipe, que busca a reação na temporada.

A primeira parte dos trabalhos contou com a presença da imprensa, que acompanhou o aquecimento e os exercícios físicos dos atletas. Depois, com portões fechados, o treinador são-paulino ditou o ritmo do coletivo e apontou os pontos fortes do adversário.

As cobranças de bolas paradas (faltas e escanteios) também foram aprimoradas pelo comandante, que antes das atividades mostrou um vídeo para os jogadores. Por fim, um complemento de finalização encerrou os ajustes do time para o embate deste final de semana.

Com 28 pontos em 23 jogos, o Tricolor ocupa a 14ª colocação e desta forma precisa de um resultado positivo para subir na tabela de classificação. Pela frente, o São Paulo terá um adversário direto na briga para reagir: os visitantes estão no 17º lugar, com 27 pontos.

Confira as imagens!