São Paulo F.C



Fim dos ajustes: agora é decisão!

No Morumbi, Bauza comandou a última atividade antes do duelo com o Atlético Nacional-COL

Agora, é decisão! Que venha o duelo de ida da semifinal da Libertadores da América de 2016. Nesta terça-feira (5), no palco do confronto, o Morumbi, o técnico Edgardo Bauza comandou o último treino antes do confronto com o Atlético Nacional-COL, que será disputado na noite desta quarta (6), às 21h45 (de Brasília). Patón comandou um trabalho tático e, mais uma vez, apontou os pontos fortes do time colombiano – que é uma das sensações da competição.

A delegação chegou ao Estádio Cícero Pompeu de Toledo por volta das 16h30, e às 17h iniciou as atividades no gramado. Sem a presença da imprensa, que acompanhou apenas a coletiva do treinador antes do ajuste final da equipe, os jogadores aprimoraram o entrosamento e ouviram as últimas instruções do comandante. Como de costume, Bauza simulou algumas jogadas durante o coletivo e aperfeiçoou as cobranças de bolas paradas (faltas e escanteios).

“Não posso contar com Kelvin e Ganso nesse primeiro jogo. Hudson está se recuperando, enquanto Mena vou aguardar para definir sua escalação. Já Ytalo tem grandes chances de jogar. A outra opção seria utilizar um jogador mais jovem, mas acho que é uma partida de muito peso. Como disse antes, tenho de buscar a melhor opção. Ytalo é o que tem mais possibilidades”, explicou Patón.

Vale lembrar que o duelo de volta está marcado para a próxima semana, no Estádio Atanásio Girardot, e o vencedor enfrentará Boca Juniors-ARG ou Independente del Valle-EQU na grande decisão. Para chegar até aqui, o Tricolor passou pela primeira fase da Libertadores, avançou no Grupo 1 e depois eliminou Toluca-MEX e Atlético-MG no mata-mata.