São Paulo F.C



Gilberto assina até 2017 e já treina no CT

Atacante foi a grande novidade na reapresentação desta sexta (15), que contou com outras boas notícias

A reapresentação do elenco nesta sexta-feira (15) contou com boas notícias no Centro de Treinamento da Barra Funda. Após retornar ao Brasil na última quinta (14) – depois de encarar a semifinal da Libertadores da América contra o Atlético Nacional-COL -, os jogadores iniciaram os preparativos nesta manhã para o clássico contra o Corinthians no final de semana. E o atacante Gilberto, recém-contratado, foi a grande novidade nas atividades comandadas pelo técnico Edgardo Bauza. O jogador de 27 anos, que estava no Chicago Fire-EUA, assinou contrato com o Tricolor até dezembro de 2017 e já está à disposição de Patón.

Nos trabalhos desta sexta, o centroavante integrou as atividades com o grupo e treinou com bola ao lado dos atletas que não atuaram os 90 minutos contra os colombianos, em Medellín. Enquanto os titulares fizeram uma série de exercícios regenerativos, o restante do elenco treinou sob os olhares do treinador argentino, que abriu os preparativos para o Majestoso do próximo domingo (17).

Gilberto treinou sem restrições e iniciou a sua trajetória no Tricolor. O jogador já realizou os exames médicos, assinou vínculo com o clube e reforçará o time são-paulino na sequência do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

Além da boa notícia sobre a chegada do centroavante, o time são-paulino teve outras novidades: o Maestro Paulo Henrique Ganso e o atacante Kelvin, monitorados pelo fisioterapeuta Ricardo Sasaki, correram no gramado e iniciaram o processo de transição do Reffis para o campo. A dupla pôde aprimorar a forma física e mostrou que em breve será liberada para integrar novamente o grupo.

De olho no clássico, o Tricolor terá mais um dia de atividades no CT. Neste sábado (16), Bauza comandará a última atividade antes de visitar o Corinthians. Vale lembrar que o time são-paulino terá as voltas do zagueiro Maicon e do meia Cueva, que não encararam o Atlético Nacional-COL. Os dois estão novamente à disposição e reforçarão o São Paulo na Arena Corinthians.

Confira as imagens!