São Paulo F.C



Tático sinaliza entrada de Wellington

Volante treinou entre os titulares nesta quarta (23) durante os ajustes para o duelo contra o Atlético-MG

Sem poder contar com o volante João Schmidt, que recebeu o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro, o Tricolor deverá ter Wellington entre os titulares para a partida com o Atlético-MG que será disputada no próximo final de semana, em Belo Horizonte, pela 37ª rodada. Nas atividades desta quarta-feira (23), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o camisa 37 trabalhou entre os titulares.

No treino tático desta manhã, em campo reduzido, o técnico Ricardo Gomes escalou o time com nove jogadores – Cueva, com indisposição gástrica, foi preservado e não participou, enquanto Chavez atuou na equipe de colete. Assim, o treinador montou os titulares com Denis; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Wellington e Thiago Mendes; David Neres e Luiz Araújo.

Na atividade, o time titular tinha que proteger a defesa e tentar roubar a bola para sair em velocidade nos contra-ataques, acionando David Neres e Luiz Araújo pelas beiradas do campo. Durante o tático, Ricardo Gomes promoveu uma série de alterações e conversou com os atletas. Wellington, porém, permaneceu durante todo o trabalho entre os titulares – assim como os garotos do ataque.

Por fim, um complemento de finalizações frontais da entrada da área encerrou os ajustes do Tricolor nesta quarta-feira. Com 46 pontos em 36 rodadas, o São Paulo ocupa a 13ª colocação e terá pela frente um adversário que está no quarto lugar, com 62 pontos.