São Paulo F.C



Intensidade dita o ritmo da reapresentação

Juan Carlos Osorio comandou treino tático e conversou bastante com os jogadores para ajustar o time

"Para frente, para frente! Isso! Boa! A jogada tem que ser sempre em direção ao gol. Excelente". As instruções do técnico Juan Carlos Osorio ditaram o ritmo da intensa reapresentação do elenco nesta terça-feira (9), no Centro de Treinamento da Barra Funda. Após a vitória sobre o Grêmio (2 x 0) no último sábado (6), no Morumbi, os jogadores já suaram a camisa no primeiro dia de trabalho de olho no duelo contra a Chapecoense, que será disputado no próximo final de semana, na Arena Condá.

Enérgico, o colombiano cobrou intensidade do início ao fim dos exercícios de campo desta manhã. Divididos em dois times (vermelho e azul), os atletas tiveram que encurtar os espaços e jogar sempre em direção ao gol. Na vertical. "Tem que marcar o gol! Jogar sempre ofensivamente", afirmava o treinador, que elogiava os seus comandados a cada lance executado como o desejado.

A equipe vermelha, escalada com a base utilizada no triunfo sobre os gremistas, foi a campo com Rogério Ceni (Renan Ribeiro), Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Thiago Mendes, Souza, Rogério Ceni (Renan Ribeiro) - que fizeram um revezamento na linha - e Michel Bastos; Cafu e Luis Fabiano. Já o azul atuou com Léo; Auro, Breno, Edson Silva e Carlinhos; Denilson, Hudson, Rodrigo Caio, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Ewandro.

O argentino Centurión, por questões particulares, foi liberado pela comissão técnica das atividades desta terça. Enquanto Osorio comandava o dinâmico trabalho tático, que contou com demarcações no campo para estipular as áreas para as jogadas, o atacante Alexandre Pato pôde correr em volta do gramado.

Supervisionado pelo fisioterapeuta Ricardo Sasaki, o camisa 11 iniciou o processo de transição das atividades do REFFIS para o campo. O centroavante, que se recupera de um edema na panturrilha esquerda, também fez exercícios físicos e deu um importante passo para poder ficar novamente à disposição da equipe. Lesionado, o goleador não encarou os gaúchos no sábado.

Confira as imagens!