São Paulo F.C



Sob os olhares de Muricy

No retorno do técnico, jogadores realizaram atividades com os preparadores na manhã desta terça

Recuperado de uma diverticulite, que o 'tirou' do Torneio Super Series no último final de semana, Muricy Ramalho foi a grande novidade nas atividades desta terça-feira (27) no Centro de Treinamento da Barra Funda. Na reapresentação do elenco após a disputa da competição amistosa em Manaus, o treinador acompanhou tudo de perto e deixou as atividades sob os cuidados dos preparadores Zé Mário e Sérgio Rocha.

Após o aquecimento, os jogadores fizeram exercícios físicos, que contaram com arranques e tiros curtos. Depois, divididos em dois grupos, os atletas disputaram uma pequena partida física-técnica. Em campo reduzido, as equipes tinham a missão de marcar os gols utilizando as tabelas rápidas - com no máximo dois toques na bola - e assim aprimorar a forma física já que o trabalho era dinâmico.

Para complementar o treino, os jogadores alternaram os exercícios técnico com o circuito físico estipulado pelos preparadores. Enquanto isso, no gramado ao lado, o jovem Rodrigo Caio seguiu com os trabalhos de corrida no campo enquanto se recupera de uma cirurgia no joelho e os goleiros treinaram com o preparador Haroldo Lamounier.

Ao lado do coordenador técnico Milton Cruz - que dirigiu o Tricolor interinamente na Arena Amazônia - e do auxiliar Tata, Muricy observou todo o treino e pôde entrar novamente no ritmo do dia a dia do CT da Barra Funda.

As atividades desta manhã marcaram o início da última semana da pré-temporada são-paulina de 2015. Na tarde desta terça, desta vez sem a presença da imprensa, o elenco treinará novamente como forma de preparação para a estreia do Campeonato Paulista. No dia 1º de fevereiro, em Penápolis, o São Paulo enfrentará a Penapolense pela rodada de abertura do Estadual.