São Paulo F.C



Ademilson é destaque no treino

Simulando situações de jogo, Muricy complementou os exercícios realizados pela manhã

DSC_0251.JPG

Por Site Oficial / saopaulofc.net

O atacante Ademilson foi o grande destaque nas atividades técnicas na tarde desta quinta-feira (15), no Centro de Treinamento da Barra Funda, comandada pelo técnico Muricy Ramalho. À beira do campo, o treinador viu o jovem camisa 19 'roubar a cena'.

Simulando situações de jogo - como ataque contra defesa e investidas pelas laterais -, o comandante complementou os exercícios realizados pela manhã, que aprimoraram a pontaria do elenco. Além de marcar um golaço, de primeira, Ademilson deu uma assistência de letra para Maicon marcar e com isso recebeu elogios de Muricy, que o ditou o ritmo da atividade.

No final do treino, com a chegada da chuva que caiu na capital paulista, o elenco seguiu para a piscina e encerrou o dia com exercícios regenerativos supervisionados pelos preparadores físicos Zé Mário e Sérgio Rocha. Enquanto isso, com o fisioterapeuta Betinho, os defensores Rodrigo Caio e Lucão trabalharam no gramado com corridas alternando mudanças de direção e velocidade.

Vale lembrar que pela manhã os atletas foram divididos em duplas e/ou trios para aprimorarem os fundamentos. Os laterais tinham as missões de explorar as descidas pela linha de fundo e efetuar os cruzamentos para o restante do elenco, que iniciava a jogada pelo meio de campo, fazia o lançamento e corria para a finalização. Os goleiros foram muito exigidos e tiveram trabalho para 'conter' os homens de frente.

Desde a representação do elenco, no dia 8, os atletas vêm treinando em período integral. A reapresentação está marcada para a manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda.