São Paulo F.C



Com Antonio Carlos e Kaká, Muricy esboça escalação

Treinador comandou uma atividade tática nesta quinta-feira (7) e promoveu o retorno da dupla

Assim como já era esperado, o zagueiro Antonio Carlos e o meia-atacante Kaká deverão enfrentar o Vitória no próximo domingo (10), no Morumbi. Na tarde desta quinta-feira (7), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o técnico Muricy Ramalho comandou uma atividade tática e promoveu a entrada da dupla na equipe titular.

Após a primeira parte do treino, que foi comandada pelos preparadores físicos Zé Mário e Sérgio Rocha, o treinador dividiu as equipes, reuniu o time principal e teve uma pequena conversa com os atletas.

Com o retorno do zagueiro e do armador, o comandante testou o Tricolor com Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Paulo Henrique Ganso e Kaká; Alexandre Pato e Alan Kardec. Já o time suplente foi composto por Luis Ricardo, Paulo Miranda, Edson Silva e Reinaldo; Hudson, Maicon e Leonardo (Sub-20); Ewandro, Osvaldo e Ademilson.

Durante o trabalho, Rogério e Denis alternaram a titularidade no time principal, que tinha a missão de marcar os gols, enquanto os suplentes tinham que cruzar a linha estipulada pela comissão técnica com a bola dominada.

Para corrigir e ajustar o posicionamento da equipe, Muricy orientou os seus comandados e gesticulou diversas vezes à beira do gramado. Depois, o treinador alternou as funções dos times e fez com que os suplentes tentassem balançar as redes.

Vale lembrar que Antonio Carlos e Kaká retornam após se recuperarem de lesões. O zagueiro está recuperado de dores na panturrilha esquerda, enquanto o meia-atacante foi liberado pelos profissionais do REFFIS após se livrar das dores na panturrilha direita.