São Paulo F.C



Físico-técnico fecha treino em dois períodos

Preparadores ditaram o ritmo das atividades na tarde desta quarta-feira (6), no CT da Barra Funda

DSC_0118.JPG

Por Site Oficial / saopaulofc.net

Como parte dos preparativos para o duelo contra o Vitória, no próximo final de semana, o elenco são-paulino trabalhou em dois períodos nesta quarta-feira (6). E os preparadores físicos Zé Mário e Sérgio Rocha foram os responsáveis por comandar a maior parte da atividade, que durou aproximadamente uma hora e meia.

Na primeira parte, os jogadores fizeram um trabalho físico. Durante o exercício, que durou 50 minutos, os atletas alternavam mudanças de velocidade e direção na beira do gramado, em um dos campos do Centro de Treinamento da Barra Funda. Divididos em dois grupos, os atletas suaram a camisa e aprimoraram a forma física.

Na sequência, um trabalho técnico fechou mais um dia de atividades intensas do time são-paulino. Vale lembrar que pela manhã, sob os cuidados de Muricy Ramalho, o elenco treinou exaustivamente finalizações e jogadas pelas laterais.

Ocupando a sétima colocação do Campeonato Brasileiro de 2014, com 20 pontos em 13 jogos, o Tricolor luta para se aproximar novamente dos líderes. Nesta quinta-feira (7), novamente no CT, às 15h30 (de Brasília), o grupo se reapresentará para continuar a preparação de olho no embate com os baianos.