São Paulo F.C



Com Alvaro, elenco aprimora a pontaria

Novamente à disposição de Muricy, lateral treinou normalmente na manhã desta quarta-feira (6)

A manhã desta quarta-feira (6), no Centro de Treinamento da Barra Funda, começou com uma boa notícia para o técnico Muricy Ramalho. Novamente à disposição do treinador após sofrer um susto no duelo contra o Criciúma (1 x 1), o lateral-esquerdo Alvaro Pereira pôde participar normalmente das atividades com o restante do elenco são-paulino.

Por precaução, o camisa 6 havia feito trabalho de corrida em volta do gramado na última terça-feira (5), sob os cuidados dos preparadores físicos. Nesta manhã, porém, o uruguaio reforçou o treino após sofrer um trauma na cabeça durante a partida contra os catarinenses, no Morumbi, no último final de semana.

Após a jogo, Alvaro foi encaminhado a um hospital, onde realizou exame de tomografia computadorizada que não detectou nenhuma alteração. Liberado, o atleta foi um dos responsáveis pelos cruzamentos e jogadas pela esquerda na manhã desta quarta no CT.

Seguindo a programação de Muricy, que segue ajustando a equipe, os jogadores fizeram um trabalho de finalização. Nos embates contra Chapecoense (1 x 0) e Bragantino (2 x 1), o comandante afirmou que o time precisava incomodar mais os goleiros rivais. No empate com o Criciúma, o Tricolor demonstrou nítida evolução, exigiu muito do arqueiro adversário e chutou mais.

Para continuar chegando com mais efetividade no campo de ataque, os atletas calibraram a pontaria. Alternando investidas pelas pontas com infiltrações pelo meio, os jogadores de linha deram trabalho aos goleiros Rogério Ceni, Denis, Renan Ribeiro e Léo. Durante todo o treino, Muricy cobrou um aproveitamento maior de seus comandados e apontou os caminhos para as jogadas.