São Paulo F.C



Em recuperação, Luis Fabiano corre no gramado

Como parte do trabalho de fisioterapia, Fabuloso trabalhou no campo

Como parte do trabalho de fisioterapia que faz em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, o atacante Luis Fabiano foi a campo na manhã desta terça-feira (5), no CT da Barra Funda. Fabuloso correu no gramado e fez alguns tiros em alta intensidade sob a supervisão do fisioterapeuta Ricardo Sasaki.

O jogador teve como companheiro o lateral-esquerdo Alvaro Pereira. Como o uruguaio sofreu um trauma na cabeça na partida do último final de semana, contra o Criciúma, o clube optou por fazer apenas um trabalho de corrida com o jogador nesta primeira sessão de treinamento. Alvaro deve trabalhar normalmente com os companheiros nos próximos dias.

Luis Fabiano vai entrar na terceira semana de recuperação da lesão que sofreu. O camisa 9 se dedica à fisioterapia e reforço muscular de forma intensa para poder ajudar o Tricolor o mais rápido possível na sequência da temporada. Devido às lesões que sofreu, o jogador ainda não defendeu o clube após a Copa do Mundo.

Sem o Fabuloso, o técnico Muricy Ramalho tem à disposição no ataque Alan Kardec, Alexandre Pato, Ademilson, Ewandro e Osvaldo, que voltou a treinar hoje após se recuperar de trauma no quadril.